terça-feira, 31 de maio de 2016

Vamos malhar meninos e meninas!!!









Finalmente entrei na acadêmia, nossa eu estava muito preguiçosa sem energia para estudar nem viver, então resolvi fazer algo para mudar isso, vou mudar minha alimentação.
Sou magra tenho 1 metro e 71 de altura e peso 56kg, mas estava sentindo minhas carnes molinhas rsrsrsrs, então como a lei da gravidade não perdoa resolvi correr atrás do preju :)

veja tambem:
Pessoas que sofrem de insônia podem se beneficiar coma prática esportiva de intensidade moderada horas antes de dormir. A afirmação é resultado de uma pesquisa realizada pela psicobióloga da Unifesp, Gisele Passos.
O estudo avaliou os efeitos de três modalidades de atividade aeróbica (caminhada moderada em esteira,caminhada intensa em esteira e musculação), realizadas em diferentes intensidades. Os resultados demonstram que, além de aumentar em 37% o tempo de sono, houve também uma redução de 54% da latência do sono e, em 7% dos casos, diminuiu o estado de ansiedade
(Revista Vivasaúde ed 63)

Esse post é para incentivar aquelas ou aqueles que estão como eu estava, vamos malhar que a vida fica bem melhor!!!!



Grande beijos charmosas e charmosos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário