quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aliexpress assessórios para o meu carro

Olá charmosas,

Meninas fiz umas comprinhas no Aliexpress de assessórios para o meu carro, eu adoro ter meu carro bem organizadinho, vejam;



Comprei o suporte para meu celular, assim posso filmar enquanto dirijo, conversar pelos meios de vídeo chamadas, quem usa o GPS pelo celular também, entre outras utilidades, adorei a compra será muito útil, coloquei no canto esquerdo assim não ficando muito exposto para evitar as conseqüências que é deixar o celular exposto.

A proteção da chave foi uma compra bastante importante pois essa chaves custam muito caro (cerca de quinhentos reais) então conservo e protejo minha chave. A capa é muito bem feita com o acabamento perfeito,bem bonita mesmo, eu escolhi a cor preta, mas no site tem varias outras cores.

Confiram no site:




Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário