terça-feira, 15 de setembro de 2015

PILL FOOD, Vitamina para o cabelo crescer.

Olá charmosas,

A resenha de hoje será do pill food, esse produto que promete um crescimento rápido do cabelo.

O Pill Food é feito a base de vitaminas, e sua fórmula ainda contém aminoácidos e minerais. Ele tem sido aprovado por mulheres com algum problema capilar e se tornou um sucesso. Os cabelos ficam mais fortes, resistentes a tinturas e outros processos químicos, diminui a queda dos fios e o terrível frizz. Os benefícios também vão para a pele (fica mais viçosa, hidratada e macia) e as unhas (fortalece as unhas, diminuindo assim a quebra e lascas) e tudo isso sem engordar”. Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier.

MINHA OPINIÃO:

Bem, eu já tomei o pill food, já dei a pausa e já voltei a tomar novamente, não notei um crescimento fora do normal não, o único benefícios que teve que eu gostei muito foi que  ele realmente faz o cabelo parar de cair,  nossa meu cabelo caia demais!..., na citação falam que esse produto não engorda, eu engordei sim, tive muita sensação de inchaço, sonolência, minha sorte e que sou magrinha e perco medidas muito rápido. Quem tem facilidade de engordar eu não indico.

Modo de usar:
Eu usei duas capsulas ao dia, sendo uma pela manha e outra depois do almoço.

Esse produto é um produto comprado na farmácia de manipulação e em minha cidade custa R$ 60,00.

COMPOSIÇÃO


Colágeno 25mg
Biotina 0,2mg
Vitamina E 3mg
Cisteina 80mg
Pantotenato de Cálcio 25mg
Cistina 25mg
Vitamina B6 10mg
Vitamina B2 1mg
Extrato de Milho 20mg
Metionina 200mg -
120 cápsulas.

ver site:


Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário