quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Incenso Perfume e elevação espiritual


Olá charmosas,

Hoje vou falar um pouquinho desses produtos que perfumam meu quarto e que favorece um equilíbrio energético ao meu cantinho.

Os incensos servem para aromatizar, energizar e transmutar energias, atuando como purificadores e condutores que combate as vibrações negativas, e proporciona a harmonização e paz no ambiente.
A História mostra que o princípio mágico-religioso do incenso marca algumas das crenças mais antigas do Homem, especialmente a partir dos povos orientais, como os chineses, tibetanos, indianos e, principalmente, os egípcios dos tempos das grandes dinastias de faraós.

composição:
Mistura de componentes aromáticos, incluindo resinas, gomas, madeiras, cascas, raízes, flores e até minerais - desde que sejam utilizados como material básico para ser queimado e liberar perfumes que dêem nova atmosfera aos ambientes (e esta atmosfera pode ser meramente odorífica ou ter conotações espirituais).

Eu adoro e todos os dias eu acendo um, faco minhas orações, relaxo, consigo estudar mais tranqüila.
leiam mais:
Beijos lindas e até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário