terça-feira, 22 de setembro de 2015

TRESemmé hidratação capilar

Olá charmosas,

Recebi no meu e-mail algumas perguntas sobre quais são as minhas hidratações capilar que estou usando atualmente, então vou mostrar e falar um pouco delas.

Um é o selagem capilar crespo original e o outro é selagem crespo química, ambos contém manteiga de karité e aminoacidos.
Essas duas hidratações da TRESemmé estão sendo minhas queridinhas, lavo o cabelo todos os dias e todos os dias uso essas duas, quando eu quero diversificar eu uso a morte subita e a Inoar, que já fiz resenha aqui no blog.
Eu gosto de usar esses cremes para cabelos crespos e tal pois eu acho que são excelentes para o meu cabelo, que é liso mas gosto muito de usar os produtos para cabelos crespos.

Meninas podem mandar as suas dicas, perguntas, o que quiser saber para meu e-mail:


Beijos atentas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário