sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Aliexpress site de compras confiável da china


Olá Charmosas, hoje vou mostrar para vocês as minhas comprinhas que chegaram da china.
Meninas o site do Aliexpress é super seguro, os vendedores lhe atendem super bem, a comunicação e feita por mensagens, a língua que eles se comunicam é o inglês ( nada que um tradutor do google não ajude a resolver.), os preços dos produtos são super baratos e não demoram muito para chegar, varia de 1 mês e meio ou dois no máximo.
Bem agora vou mostrar minhas primeiras compras que chegaram,



Primeiro vou falar da jaqueta que quando recebi me surpreendeu muito pelo acabamento e qualidade, gente ela é linda, há muito tempo estava querendo comprar uma pois adoro viajar com jaqueta.
Ela vestiu super bem, pedi o tamanho M e foi a medida certinha.
(Cuidado com os tamanho, pois lá sempre os modelos são bem pequenos, eu comprei uma medida a mais que a minha)




E os batons mate que estou adorando usar, meninas eles são muito difíceis de sair, duram um tempão, sempre passo eles, dou um acabamento com a ponta dos dedos, pois se for com pincel fica feio e seca super rápido, depois eu passo um gloss da mesma tonalidade e fica maravilhoso.



Eu indico muito o site, fiquem atentas as qualificações dos vendedores, também aos comentários e fotos que os compradores postam.


www.aliexpress.com/

Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário