segunda-feira, 31 de agosto de 2015

LA ROCHE-POSAY traz suavidade as suas olheiras.


Olá minhas charmosas,

A resenha de  hoje é um produto para quem está incomodada com as olheiras, aff isso é terrível, eu tenho bastante e ficam ainda pior no período menstrual, mas tudo tem algo que nos ajude a suavizar as benditas.

“PIGMENTCLAR OLHOS concentrado em [PhE-Resorcionol + Cafeína] reduz significantemente a coloração azulada e acastanhada das olheiras, para um contorno dos olhos mais uniforme e luminoso”






“O aplicador refrescante a textura hidratante enriquecida com pigmentos refletores de luminosidade tornam um olhar fresco e radiante.”









Como usar:

O que eu achei do produto:

Fazendo as massagens com o aplicador o produto penetra de forma suave e não agride a região que é bem sensível, o efeito não é imediato, como nenhum produto para olheira é, com umas três semanas você sente uma pequena redução, o produto dura bastante pois com duas gotinhas da para você usar em toda região dos olhos. Vale muito usar, rigorosamente passo o meu somente a noite quando vou dormir, pela manhã passo filtro solar.




 Beijos lindas e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário