sábado, 22 de agosto de 2015

Não usem o Monovin A

Não usem esse produto!!!




Oi gente, hoje o post e sobre um assunto muito muito sério.

O uso do MONOVIN A, esse produto que é um produto de uso animal, que há muito tempo venho lendo e vendo na internet muitas pessoas indicarem com a promessa de acelerar o crescimento do cabelo, como muitas pessoas eu resolvi experimentar, pois havia cortado o cabelo bem curto e não gostei, então queria tudo que fosse para crescer, mas com isso veio as conseqüências que até hoje sofro.
Sei que não é em todos que esse produto causa reações, mas se eu soubesse desse efeito antes, eu não testaria.

O QUE ACONTECEU?

Usei o produtos como indicam, um ml a cada 100ml de shampoo e lavava meus cabelos com esse shampoo três vezes na semana, toda vez que usava eu sentia uma leve dor lateral na cabeça, mas não associava ao produto, então com os decorrer do uso foi aumentando e aumentando e quando comecei a pesquisar mais profundamente li relatos de outras meninas dizendo que também teve esse problema, concluindo as dores geraram enxaquecas fortes, mesmo parando de usar o produto ainda persistiu durante muito tempo...

Conclusão;

Gente, tem muitos produtos no mercado próprios que passam por teste e que garantem uma segurança para nós clientes, então pense bem antes de cometer essa loucura de usar esse produto.


Grande beijo e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário