terça-feira, 25 de agosto de 2015

NATURA Açaí cuida da sua pele para você ficar ainda mais feminina




Oi pessoas lindas, hoje trago para compartilhar com vocês umas comprinhas que fiz na natura.

Meninas, eu adoro cuidar da minha pele, passo hidratante sempre que tomo banho, a pele fica maravilhosa e sempre bem nutrida. Estava usando um muito bom de outra marca, mas resolvi mudar e conhecer esse, eu adoro os produtos da natura e estou querendo conhecer todos os produtos.




Sabonete Liquido esfoliante de Açaí
O produto possui o óleo extraído da fruta, promovendo limpeza e renovação da pele por meio de suas microesferas esfoliantes.
A embalagem e super pratica.
Pode ser usado todos os dias, a esfoliação é maravilhosa e ajuda a quem tem pelos encravados, não agride a pele, tem um cheiro leve e gostoso.

A embalagem de 200 ml
Comprei por aproximadamente R$ 29,90

Hidratante de Açaí

O produto e bem gostoso, denso e com um cheiro frutal bem docinho do jeito que eu adoro, a absorção da pele e bastante rápida e o cheiro em minha pele teve uma duração boa, já ouvir dizer que se usado com o perfume da mesma linha o cheiro fica ainda melhor, mas ainda não conheço o perfume.

A embalagem de 400 ml
Comprei aproximadamente R$ 41,70 reais



Esses produtos eu comprei com minha consultora natura, mas vocês também podem comprar pelo site:

Beijos lindonas e até...




Nenhum comentário:

Postar um comentário