quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Óleo de Côco para os cabelos


Olá Charmosinhas atentas,

Esse post de hoje é para vocês que querem ter o cabelo de diva!, sério mesmo, eu consegui reconstruir o meu cabelo com esse produto usando nos cabelos disciplinadamente duas vezes por semana.



Como eu fiz e o que achei desse produto.

A umectação com esse óleo nutre os fios fracos, quebradiços, principalmente quem teve corte químico.
Não deixa o cabelo após a lavagem oleoso e também não deixa o cheiro de côco no cabelo.
Eu passo em todo cabelo até no couro cabeludo para estimular o crescimento com uma massagem, deixo por duas horas ou vou dormir com ele no cabelo, daí quando vou lavar uso um shampoo anti resíduo e depois uso outro da minha escolha e termino com uma mascara de tratamento.
Meninas, esse cuidado e atenção com o cabelo vale muito e vocês não vão querer saber de outro produto.

Podem achar esse produto em farmácias.


Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário