quarta-feira, 26 de agosto de 2015

J'adore Perfume de Mulher Elegante


Olá charmosas atentas,

No post de hoje vou falar do perfume que eu amo de paixão e que me deixa ainda mais feminina.
Eu sou completamente apaixonada por esse perfume, a mulher fica elegante, se sente poderosa e linda usando essa formula maravilhosa da Dior. Quem já usou esse perfume sabe do que estou falando, é tudo de maravilhoso.


J'adore Eau de Parfum de Dior é um perfume feminino absoluto, moderno, elegante, luminoso e sensual. A emoção única de um bouquet floral frutal. A essência do luxo feminino que se consagra como uma lenda. Um perfume importado para mulheres glamourosas, audaciosas e absolutamente femininas.

Frasco:
As linhas curvas e sensuais de seu frasco em formato de ânfora fazem desta fragrância refinada e sensual um mito.
Fragrância:
Suas notas combinam mandarina, flor de champaca, orquídeas, rosas, violetas, ameixa de damasco e madeira de amarante.

Onde comprar:


Essa é a minha dica para vocês, beijos e até...









Nenhum comentário:

Postar um comentário